Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Campus Glória promove III Jornada Pedagógica
Início do conteúdo da página

Campus Glória promove III Jornada Pedagógica

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Sexta, 19 de Setembro de 2014, 16h16 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07
DSC04544Nos dias 17 e 18 de setembro, o Campus Glória realizou a III Jornada Pedagógica que teve como objetivo promover momentos de integração entre os sujeitos envolvidos com o processo educativo no IFS por meio do desenvolvimento de atividades que visaram a reflexão e o envolvimento com o fazer pedagógico.


O evento abordou temáticas como planejamento, trabalho em equipe, desenvolvimento da prática pedagógica e didática em sala de aula com palestras, dinâmicas, e discussões sobre o semestre que se inicia. Entre os expositores, o evento contou com apresentações da psicóloga Beatriz Fonseca, da pedagoga Danise Vivian, da professora da UFS, Msc. Djalma Andrade, da doutoranda em Educação da UFS, Aline Lima e do procurador educacional do IFS, Adriano Necéssio.

DSC04558Organizado pela Gerência de Ensino e Assessoria Pedagógica, o evento proporcionou a discussão com docentes e técnicos administrativos acerca da melhoria das atividades educativas no IFS. “O encontro foi uma oportunidade de aprendizado e de convivência entre os profissionais da educação, onde os conhecimentos foram compartilhados visando à melhoria na qualidade dos processos educativos desenvolvidos no IFS.” reforçou Danise Vivian, pedagoga do Campus Glória.

A III Jornada Pedagógica representou também a acolhida dos docentes que iniciaram suas atividades referentes ao semestre em curso e, ainda, uma oportunidade de integração com os técnicos administrativos recém-empossados diretamente envolvidos no processo educativo. Um almoço de confraternização marcou o encerramento do evento.

20140917 092121Momentos como esses constituem frutíferos espaços de encontro, diálogo, discussão e troca, aspectos basilares dos processos de formação, no qual estamos todos direta ou indiretamente envolvidos, e de construção de ações integradas no cotidiano institucional”, afirmou Beatriz Fonseca, psicóloga do Campus Glória.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57