Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Campus Glória realiza II Jornada Pedagógica

Campus Glória realiza II Jornada Pedagógica

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Sexta, 31 de Janeiro de 2014, 08h33 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07

jornaga pedagogicaNo período de 04 a 06 de fevereiro de 2014, o IFS/Campus Glória realizará a II Jornada Pedagógica, evento voltado para os docentes e técnicos lotados na Gerência de Ensino com o objetivo de promover a integração, provocar a reflexão e compartilhar experiências, auxiliando na capacitação dos docentes.

Palestras, apresentações de instrumentos pedagógicos, reuniões e atividades de planejamento permearão a programação do evento que contará com a presença de servidores do Instituto Federal de Sergipe e Universidade Federal de Sergipe os quais atuarão como facilitadores.

O evento organizado pela Gerência de Ensino do Campus Glória tem o apoio da Pró-Reitoria de Ensino do IFS e será realizado na sede provisória localizada no Parque de Exposições João de Oliveira Dantas, nos turnos manhã e tarde.

Segundo o gerente de Ensino, Juliano Lima, A II Jornada Pedagógica será um espaço importante de discussão e reflexão sobre o processo educativo. “Nesse período, a gerência de ensino, junto com os servidores, poderá repensar algumas ações a ser incrementadas nesse ano letivo.”