Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Campus Glória realiza I Workshop de cursos técnicos e superiores

Campus Glória realiza I Workshop de cursos técnicos e superiores

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2013, 14h19 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07

DSC01099Nos dias 21 e 22 de novembro, será realizado o I Workshop de Cursos Superiores e Técnicos do IFS/Campus Glória. O evento é voltado aos estudantes concluintes do ensino médio da região do Alto Sertão sergipano e ocorrerá das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O Workshop tem como objetivo divulgar os cursos subsequentes e superiores do IFS/Campus Glória, de forma a tornar conhecida a área de atuação profissional de cada curso, por meio de demonstrações práticas das técnicas utilizadas, apresentações das áreas produtivas do campus e exposição de banners sobre projetos de pesquisa desenvolvidos.

O evento é gratuito e a instituição disponibilizará transporte para os alunos dos municípios e povoados circunvizinhos que efetuaram inscrição prévia junto as suas respectivas escolas.

I Workshop de Cursos Superiores e Técnicos do IFS/Campus Glória é organizado pela Gerência de Ensino, com apoio da Pró-Reitoria de Ensino do IFS – PROEN, e do Campus Lagarto e ocorrerá concomitante à Exposição Agropecuária de Nossa Senhora da Glória no Parque de Exposições João de Oliveira Dantas no qual são desenvolvidas as atividades do Campus Glória.