Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Futsal marca início das atividades da Associação Desportista dos Servidores do Campus Glória
Início do conteúdo da página

Futsal marca início das atividades da Associação Desportista dos Servidores do Campus Glória

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2013, 09h29 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07
DSC01083Nesta semana, tiveram início as atividades da Associação Desportista dos Servidores do IFS/Campus Glória - ADS, uma ação dos servidores com o objetivo de promover a prática de esportes e estimular a integração entre efetivos e terceirizados. As práticas de educação física estão sendo desenvolvidas às terças-feiras, das 20h às 21h, e às quintas-feiras, das 19h às 20h, na quadra de esportes da Escola Municipal Tiradentes.
DSC01052Inicialmente, estão sendo realizados apenas treinos de futebol de salão, mas a intenção do grupo é ampliar as atividades para outras modalidades. “Pretendemos formar uma equipe poliesportiva para representar o campus nas esferas municipal, estadual e federal, a exemplo dos jogos da Rede Federal”, colocou Alberto Santos, um dos membros da ADS-IFS/Campus Glória.

Para dar início as atividades, o grupo contou com o apoio da Divisão de Promoção Desportiva e Cultural - DIVDPC, ligada à Propex, com a doação de bolas. Outro importante apoio partiu dos colegas do próprio campus que contribuíram com a compra de bilhetes de uma rifa, o que possibilitou a confecção dos uniformes, 30 coletes verde e vermelho, representando as cores da instituição.
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57