Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Campus Glória realiza I Simpósio de Ciência e Tecnologia do Alto Sertão
Início do conteúdo da página

Campus Glória realiza I Simpósio de Ciência e Tecnologia do Alto Sertão

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Quarta, 06 de Novembro de 2013, 19h54 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07

DSC00966Nos dias 24 e 25 de outubro, o IFS/Campus Glória promoveu I Simpósio de Ciência e Tecnologia do Alto Sertão, evento que ofertou diversas palestras para os discentes dos cursos técnicos em Agroecologia e Alimentos e superior de Tecnologia em Laticínios.

 

Foram apresentadas sete palestras, dentre elas “Principais micro-organismos formadores de biofilmes em alimentos”, “Influência do cultivo de videiras na qualidade de vinhos e Produção de Forragens” e “Manejo da Caatinga no Alto Sertão”.

DSC00956O I Simpósio de Ciência e Tecnologia do Alto Sertão compôs a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e trouxe palestrantes da Universidade Federal de Sergipe, Universidade Estadual do Ceará, Sociedade de Apoio Sócio Ambientalista e Cultural e Centro Dom José Benedito de Castro.


DSC00949Segundo Geânderson dos Santos, coordenador de Pesquisa e Extensão do Campus Glória, os temas trabalhados são interdisciplinares e complementam os assuntos abordados em sala de aula. “O simpósio teve por objetivo ampliar os conhecimentos dos alunos e professores, sendo uma importante ferramenta para o processo de ensino–aprendizagem”. E complementa, “Para a próxima edição estamos prevendo, além das palestras, a oferta de oficinas visando enriquecer ainda mais o currículo dos nossos alunos”.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57