Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Reabertas as inscrições para Processo Seletivo do Campus Glória
Início do conteúdo da página

Reabertas as inscrições para Processo Seletivo do Campus Glória

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2013, 14h51 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07

As inscrições para o Processo Seletivo do IFS/Campus Glória foram reabertas e podem ser efetuadas pela Internet até o dia 21 de junho, na página do Processo Seletivo. Caso o candidato não tenha acesso à Internet, pode se dirigir ao Campus Nossa Senhora da Glória em qualquer dia útil, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 20,00 e deve ser paga, por meio do Guia de Recolhimento da União - GRU, em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 1º dia útil após o encerramento das inscrições. Porém, a GRU só pode ser gerada até o último dia de inscrição.

 
Estão sendo oferecidas 30 vagas para o curso de Técnico em AgroSNC01004ecologia, na modalidade Subsequente, turno vespertino. Para inscrever-se, o candidato deve possuir CPF e certificado de conclusão do Ensino Médio ou estar cursando a 3ª série do Ensino Médio ou equivalente.
As provas terão duração de 04 (quatro) horas e serão realizadas no dia 07 de julho de 2013, às 9h, na Escola Municipal Tiradentes, localizada na Avenida Lourival Batista no bairro Divineia.
 
Curso Técnico em Agroecologia Subsequente
 
Pertence ao eixo tecnológico Recursos Naturais e tem duração de 2 anos. O profissional formado nesse curso atua em sistemas de produção agropecuária e extrativista fundamentados em princípios agroecológicos e técnicas de sistemas orgânicos de produção. Desenvolve ações integradas unindo a preservação e conservação de recursos naturais à sustentabilidade social e econômica dos sistemas produtivos. Atua, também, na conservação do solo e da água. Auxilia ações integradas de agricultura familiar, considerando a sustentabilidade da pequena propriedade e os sistemas produtivos. Participa de ações de conservação e armazenamento de matéria-prima e de processamento e industrialização de produtos agroecológicos.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57