Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Inscrições para Processo Seletivo do Campus Glória encerram esta semana
Início do conteúdo da página

Inscrições para Processo Seletivo do Campus Glória encerram esta semana

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2013, 08h57 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07
Seguem até a próxima sexta-feira (31), as inscrições para o Processo Seletivo do IFS/Campus Glória. Estão sendo oferecidas 30 vagas para o curso de Técnico em Agroecologia, na modalidade Subsequente, turno vespertino. As inscrições devem ser efetuadas via Internet, pela página do Processo Seletivo.
 
Caso o candidato não tenha acesso à Internet, pode se dirigir ao Campus Nossa Senhora da Glória em qualqueDSC07544r dia útil, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 20,00 e deve ser paga, por meio de GRU, em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 1º de junho.
 
Para inscrever-se, o candidato deve possuir CPF e certificado de conclusão do Ensino Médio ou estar cursando a 3ª série do Ensino Médio ou equivalente.
 
Curso Técnico em Agroecologia Subsequente
 
Pertence ao eixo tecnológico Recursos Naturais e tem duração de 2 anos. O profissional formado nesse curso atua em sistemas de produção agropecuária e extrativista fundamentados em princípios agroecológicos e técnicas de sistemas orgânicos de produção. Desenvolve ações integradas unindo a preservação e conservação de recursos naturais à sustentabilidade social e econômica dos sistemas produtivos. Atua, também, na conservação do solo e da água. Auxilia ações integradas de agricultura familiar, considerando a sustentabilidade da pequena propriedade e os sistemas produtivos. Participa de ações de conservação e armazenamento de matéria-prima e de processamento e industrialização de produtos agroecológicos.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57