Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Campus Glória recebe visita de pró-reitores
Início do conteúdo da página

Campus Glória recebe visita de pró-reitores

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Terça, 30 de Abril de 2013, 08h12 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07
No último dia 24, a convite da Direção Geral, o campus Nossa Senhora da Glória recebeu a visita do pró-reitor de Desenvolvimento Institucional - Prodin, professor Sergio Maurício Mendonça Cardoso, do pró-reitor de Gestão de Pessoas - Progep, professor Alberto Aciole Cabral e do Coordenador de Legislação e Normas, Diego Rodrigues da Silva Santos. A visita teve como objetivo proporcionar o esclarecimento de questões relacionadas diretamente à vida funcional dos servidores.
DSC03257A participação dos dois gestores na referida atividade foi também uma oportunidade de situar a comunidade interna do Campus Glória quanto à mudança na gestão. Desde a última semana, o antigo pró-reitor da Prodin, Prof. Alberto Aciole, passou a responder pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, bem como o antigo pró-reitor da Progep, Prof. Sergio Maurício, foi nomeado o novo gestor da Prodin.
Na ocasião, os servidores da Reitoria apresentaram a estrutura da Progep e suas ações, bem como discorreram sobre os direitos e deveres dos servidores, explanando minuciosamente os formulários disponíveis na página eletrônica da Progep.
“Foi um momento bastante proveitoso, pois além de esclarecer muitas dúvidas, nos orientou como requerer nossos direitos junto ao IFS”, colocou a professora Valdeci Bastos.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57