Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Ano letivo 2013 tem início no Campus Glória

Ano letivo 2013 tem início no Campus Glória

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2013, 08h32 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07

Nesta segunda-feira (25), tiveram início as aulas do ano letivo 2013.1 do Campus Nossa Senhora da Glória. Pela manhã, reiniciaram as turmas do curso Técnico em Agroecologia (2º período), Tecnólogo em Laticínios (3º período) e à tarde, a turma concluinte do curso Técnico em Agroecologia (4º período) e Técnico em Alimentos (2º período).

inicio aulasTambém no turno da tarde, teve início a segunda turma do curso Tecnólogo em Alimentos. No primeiro dia de aula, se apresentaram aos novos alunos o coordenador do referido curso, professor Edvaldo Costa, a gerente de Ensino, professora Jane Velma dos Santos, a equipe de professores e ainda algumas coordenações ligadas à área de ensino. Na ocasião, também foi realizada uma dinâmica com o intuito de promover a integração entre os discentes. Em seguida, o diretor geral, professor Rubenval Feitosa, conduziu os novos alunos a uma visita à obra do Campus Glória.

Para a aluna Patrícia Aragão, as impressões no primeiro dia de aula foram as melhores. “Tenho sede de aprender coisas novas e esse primeiro contato com os professores me fez perceber que teremos um ensino de qualidade que irá me preparar para o mercado de trabalho”, falou a discente. “Tenho formação como agente de Saúde, bem como em técnico e auxiliar de Enfermagem, porém estou desempregada e acredito que uma formação na área de Laticínios será uma boa ferramenta para conseguir um emprego já que essa é uma área consolidada e em constante ascensão no nosso município”, complementou.inicio aulas

Aula Magna

Nesta quinta-feira (28), às 13h, será realizada a Aula Magna referente ao início do ano letivo 2013, a qual contará com duas palestras, sendo uma da professora Msc. Simone Vilela Talma, intitulada “O tecnólogo em Laticínios” e do Chefe da Unidade Regional da Emdagro – Glória, Ary Osvaldo Ribeiro Bonfim.