Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Dia da Árvore é comemorado no Campus Glória
Início do conteúdo da página

Dia da Árvore é comemorado no Campus Glória

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2011, 15h06 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07
Na última quarta-feira, 21, os alunos do Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Glória comemoraram o Dia da Árvore. Foram realizadas diversas ações, como a criação do clube da semente, para catalogar sementes de espécies vegetais do sertão sergipano; distribuição de sementes de girassol, fornecendo informações sobre a classificação e utilização do girassol; e uma dinâmica de integração com os alunos, através da construção de um painel com recursos audiovisuais sobre a chegada da primavera.

Segundo a professora Juciara Torres, a iniciativa levou os discentes a fazerem uma reflexão sobre a importância da preservação das espécies vegetais da região. “O evento teve como objetivo principal estimular a consciência ambiental da comunidade escolar, despertando a atenção dos alunos para as ações de preservação ambiental no território do Alto Sertão sergipano”, afirma.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57