Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Alunos do Campus Glória participam de desfile cívico

Alunos do Campus Glória participam de desfile cívico

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2011, 15h00 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07
Com o objetivo de despertar o espírito de patriotismo e cidadania e resgatar valores cívicos de respeito, amor e honra à pátria, os alunos do Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Glória participaram do desfile cívico realizado na tarde do último dia 7 na cidade. Estiveram presentes no evento representando o instituto inúmeros estudantes, professores e técnicos administrativos.

O desfile também foi uma oportunidade de divulgar os cursos oferecidos no Campus Glória, que iniciou suas atividades no primeiro semestre deste ano. Além disso, aproveitando a proximidade da realização do processo seletivo, durante o desfile foi feita a divulgação dos cursos que serão oferecidos no campus em 2012.