Página inicial > Últimas Notícias > Glória > IFS decreta luto oficial de três dias
LUTO OFICIAL

IFS decreta luto oficial de três dias

Criado: Terça, 16 de Março de 2021, 16h24 | Publicado: Terça, 16 de Março de 2021, 16h24 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 10h34

Nota de Falecimento HenriqueNOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos, com pesar, o falecimento do Professor José Henrique Dias dos Santos, diretor do Campus Glória, ocorrido na manhã desta terça-feira, 16.

Todos que fazem o Instituto Federal de Sergipe (IFS) se solidarizam com a família neste momento de consternação. O Instituto lamenta a morte do professor que era bastante querido por familiares, amigos e pela comunidade acadêmica da instituição.

O corpo será velado na OSAF, localizada na rua Itaporanga, Centro, Aracaju/SE. O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira, 17, no Cemitério São Benedito. localizado na Praça Princesa Isabel, bairro Santo Antônio.
Ainda hoje, traremos atualizações acerca dos horários do velório e sepultamento do professor José Henrique.

O IFS decreta luto oficial de 03 dias e suspende as atividades do Campus Glória nesta quarta-feira,17.

Portaria Nº 572, de 16 de março de 2021.