Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Seleção para concessão de afastamento docente
Início do conteúdo da página
CAPACITAÇÃO

Seleção para concessão de afastamento docente

Criado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 15h33 | Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 15h33 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 10h34

As inscrições devem ser realizadas, via e-mail, no período de 16 a 20 de agosto

Afastamento docenteA Direção-Geral do Instituto Federal de Sergipe/Campus Glória torna público o edital nº 01/2021/CAMPUS GLÓRIA/IFS de Seleção para Concessão de Afastamento Docente que tem como objetvo selecionar e classificar servidores ocupantes do cargo efetivo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) interessados em afastar-se integralmente das atividades da instituição para participar de programa de pós-graduação stricto sensu no Brasil e/ou exterior.

Para inscrever-se, o interessado deverá atender a requesitos, como, ser ocupante de cargo docente efetivo com dedicação exclusiva, ter sido aprovado ou pretenda participar de processo seletivo em Programa de Pós-graduação stricto sensu em instituições nacionais de educação superior e pesquisa, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), credenciado pelo Conselho Nacional de Educação (CNE) e ter conceito igual ou superior a três, na avaliação da CAPES, no momento da solicitação do afastamento, bem como possuir currículo atualizado na Plataforma Banco de Talentos do Governo Federal, não ter nenhuma pendência de ordem administrativa e/ou pedagógica, dentre outros.

O referido edital disponibiliza 1 (uma) vaga para Doutorado. Conforme as regras do edital, o afastamento integral docente para participação em Programa de Pós-graduação stricto sensu no Brasil e/ou no exterior de Doutorado é de até 48 meses.

As inscrições serão abertas no dia 16 e podem ser realizadas até o dia 20 de agosto pelo e-mail afastamento.glo@ifs.edu.br, para validação pelos membros da comissão de seleção.

Para conferir todas as informações do edital, tais como requisitos para inscrição, documentação necessária, cronograma e classificação, acesse o link abaixo:

09/08/2021 - Edital nº 01/2021/CAMPUS GLÓRIA/IFS

Resultado:

24/08/2021 - Resultado da análise das inscrições (não houve candidatos inscritos)

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página