Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Exame > Estão abertas inscrições para colaborador na aplicação do TOEFL
Início do conteúdo da página

Estão abertas inscrições para colaborador na aplicação do TOEFL

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 10 de Março de 2016, 08h28 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
toeflEstão abertas até o dia 25 as inscrições para professores de Língua Inglesa que desejam trabalhar como colaboradores nas aplicações do Exame de Proficiência TOEFL no ano letivo de 2016. As aplicações acontecem sempre aos sábados, manhã e/ou tarde, e os docentes são remunerados por essa função através da rubrica de encargos de cursos e concursos. A organização do banco de colaboradores está sendo realizada pela Diretoria de Assistência Estudantil (DIAE).

Para atuar como colaborador nas aplicações do exame é preciso estar certificado pela Mastertest - Certificação Internacional. Entretanto, os docentes que não possuírem certificado poderão fazer o treinamento online posteriormente. No dia 31 será divulgado o resultado e a ordem de classificação dos docentes, que posteriormente será utilizada para orientar a ordem de convocação para participação como aplicadores.

Os critérios utilizados para a seleção dos colaboradores serão possuir certificado de aplicador (cinco pontos) e o número de participação em aplicações anteriores (um ponto para cada aplicação). Caso haja empate, o tempo de atuação na área de ensino de língua estrangeira será analisado.

Para se inscrever, os professores deverão enviar email para assri@ifs.edu.br informando nome completo, RG, CPF, campus de atuação, matrícula SIAPE e dados bancários (banco, agência e conta corrente) - além disso, devem ser anexados o certificado da Mastertest (se houver), o comprovante de aplicação de prova, caso ela tenha ocorrido em outra instituição, e documentos comprobatórios de tempo de ensino.

A ampliação do banco de colaboradores possibilitará o aumento do número de aplicações, as quais poderão estender-se a outros campi. Essa ampliação resultará também em maiores possibilidades aos estudantes e servidores que desejem inscrever-se no My English Online, curso de inglês oferecido online e gratuitamente pelo MEC, uma vez que é exigido, atualmente, que o candidato ao curso submeta-se ao exame de proficiência.

Mais informações através do telefone 3711-3174 / 3190
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57