Página inicial > Últimas Notícias > IFS TV > Assista à matéria da abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Assista à matéria da abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 04 de Março de 2016, 08h26 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Abertura-SNCT-2015O primeiro dia da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia reuniu dezenas de alunos, servidores e convidados para prestigiar as atividades que o Instituto Federal de Sergipe (IFS) desenvolve na área de pesquisa e extensão.
O destaque ficou por conta da palestra com o presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec/SE), José Ricardo de Santana.

Assista à reportagem:

Mais vídeos
Acesse e inscreva-se no nosso canal do youtube.