Página inicial > Últimas Notícias > IFS TV > Diretores de Estância, Glória e Itabaiana tomam posse

Diretores de Estância, Glória e Itabaiana tomam posse

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2016, 14h32 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

Foto da matériaNa última quarta, 8, os professores Sônia Pinto de Albuquerque Melo, José Henrique Dias dos Santos e José Rocha Filho tomaram posse como diretores gerais dos campi Estância, Glória e Itabaiana, respectivamente. Os três docentes foram candidatos únicos nos pleitos, circunstância que eliminou a necessidade de realização de consulta pública à comunidade. Eles garantiram o direito de permanecer no cargo até 2018.

Assista à matéria

Currículo resumido

José Henrique Dias dos Santos possui graduação e especialização em Matemática pela Universidade Federal De Sergipe. É professor de Matemática da Rede Federal De Educação Profissional e Tecnológica desde 1982. Ocupou o cargo de Pró-reitor de Desenvolvimento Estudantil do Instituto Federal Baiano. Além da atuação no ensino tecnológico, foi diretor artístico da Sociedade Filarmônica de Sergipe.

Sônia Pinto de Albuquerque Melo é graduada em Letras, mestre e doutora em Educação pela Universidade Federal De Sergipe. Membro da Sociedade Brasileira de História da Educação. Foi professora efetiva da Secretaria De Estado da Educação. É professora efetiva Campus Estância

José Rocha Filho é formado em História pela Universidade Federal de Sergipe e possui especialização em didática do ensino superior pela Faculdade Pio Décimo. Exerceu a profissão de docente durante três anos na rede municipal e sete anos na rede estadual. Em 1995 se tornou professor do Campus Lagarto. Na trajetória política, assumiu o cargo de vereador por uma legislatura no município de Maruim. Em 2011, passou a exercer o cargo de diretor pró-tempore do Campus Itabaiana.