Página inicial > Últimas Notícias > IFS TV > Alunos dos cursos integrados têm até segunda para se inscrever no Programa Parlamento Juvenil do Mercosul

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2016, 17h10 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 15h48
foto parlamentar juvenilOs estudantes dos cursos técnicos integrados do Instituto Federal de Sergipe (IFS) podem concorrer até o dia 05 de setembro a uma vaga no Parlamento Juvenil do Mercosul (PJM). O processo seletivo resultará na eleição dos 27 Parlamentares Juvenis que representarão todas as unidades da federação. Para a seleção, será necessário elaborar um projeto de protagonismo juvenil que contemple a realidade local do estudante – nesta edição, o tema é “o ensino médio que queremos”.

O ex-aluno do Campus Lagarto, Cassiano Santana dos Santos, foi o representante de Sergipe e conta que a participação no programa ampliou suas perspectivas. A Diretora de Assistência Estudantil e Assessora Internacional do IFS, Daniele Almeida, explica as vantagens de participar do programa.

Assista à matéria.