Página inicial > Últimas Notícias > Pós-graduação > IFS divulga resultado final do Mestrado em Educação

IFS divulga resultado final do Mestrado em Educação

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Criado: Terça, 30 de Mai de 2017, 12h06 | Publicado: Terça, 30 de Mai de 2017, 12h06

Aulas da pós-graduação devem começar em agosto

Na ultima segunda-feira, dia 29 de maio, o Instituto Federal de Sergipe (IFS), por meio da coordenação organizadora do Exame Nacional de Acesso, divulgou o resultado final do processo seletivo para o curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). Ao todo, foram 18.865 candidatos inscritos, concorrendo a 401 vagas em 18 institutos.

Os candidatos selecionados no processo de seleção para ingresso no mestrado do programa ProfEPT receberão em breve informações sobre prazos, locais e documentos necessários para efetuarem a matrícula, que está prevista para junho. Para isso, é necessário que os dados cadastrais (email e telefone) estejam devidamente atualizados no sistema de inscrição. Já as aulas devem começar em agosto.

Acesse o resultado final do processo seletivo do Mestrado em Educação pelo ProfEPT.

Acesse o calendário de matrícula

Preencha o formulário de matrícula

Para mais informações, acesse a página do ProfEPT na internet ou entre em contato com a coordenação através do telefone (79) 9 9992-6737.