Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo de escolha dos membros do CPPD é iniciado no IFS
Início do conteúdo da página

Processo de escolha dos membros do CPPD é iniciado no IFS

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2014, 10h31 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
panthermedia A8249268 861x556O presidente do Conselho Superior do Instituto Federal de Sergipe (IFS), o reitor Ailton Ribeiro de Oliveira, aprovou o Regulamento para o Processo de Escolha dos Representantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). A partir deste ato, tem início o processo de escolha dos membros da referida comissão.

A inscrição dos candidatos, a ser realizada na diretoria ou Gerência de Ensino de cada campus, acontece a partir da próxima quinta-feira, 13. No ato da inscrição, o candidato deve anexar declaração expedida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), comprobatória do seu vínculo como professor efetivo do IFS.

A CPPD será composta por seis docentes, em efetivo exercício, com regime de trabalho de 40 horas ou dedicação exclusiva. É vedada a candidatura de membros da comissão eleitoral das eleições; membros das subcomissões, nomeadas para viabilização do pleito nos campi; docentes que integraram a CPPD nos dois últimos mandatos consecutivos; ocupantes de cargo de gestão; inativos; e docentes que estiverem cumprindo pena disciplinar.

Eleições

As eleições acontecem no dia 20 de fevereiro, das 8h30 às 20h, sem interrupções, em todos os campi do IFS. Podem participar do processo eleitoral, em seu respectivo campus de lotação, todos os docentes pertencentes às classes de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Os resultados têm divulgação prevista para o dia 21 de fevereiro, seguida da interposição de recursos, no dia 24. A homologação do resultado final acontece no dia 25 de fevereiro.

Confira documentos referentes às eleições da CPPD:

Regulamento das eleições
Cronograma das eleições
Ficha de inscrição

Acompanhe aqui
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57