Página inicial > Últimas Notícias > Resultado preliminar das eleições gerais do IFS é divulgado

Resultado preliminar das eleições gerais do IFS é divulgado

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 21 de Março de 2014, 09h53 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Banner - EleiçõesO Instituto Federal de Sergipe (IFS) acaba de divulgar o resultado preliminar das suas eleições gerais. Para o cargo de reitor da instituição, ficou com o primeiro lugar o candidato Ailton Ribeiro de Oliveira, com 36,744%,dos votos válidos, seguido do candidato Marinaldo José de Medeiros, com 31,521%.

Para o cargo de diretor do Campus Aracaju, ficou com o primeiro lugar o candidato Elber Ribeiro Gama, com 37,750% dos votos válidos, seguido dos candidatos Antônio Wilson Macedo de Carvalho Costa, com 15,77%, e Tânia Regina Barbosa de Souza, com 12,044%.

Na escolha do candidato para ocupar a direção geral do Campus Lagarto, o primeiro lugar ficou com o candidato José Osman dos Santos, com 41,722% dos votos válidos, seguido do candidato Ademir Antônio da Silva, com 28,477%.

No Campus São Cristóvão, o candidato que conquistou o primeiro lugar na preferência dos eleitores foi Alfredo Franco Cabral, com 58,862% dos votos válidos, seguido do Willams Gomes dos Santos, com 18,583%.

Processo eleitoral

Os candidatos que tiverem interesse em apresentar recursos, podem fazê-lo até as 18h do dia 24 de março. A homologação dos resultados e encaminhamento dos nomes dos candidatos eleitos ao presidente do Conselho Superior se dará no dia 25 de março.

registrado em: