Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Inscrições abertas para seleção de professor nas áreas de Engenharia e Arquitetura
OPORTUNIDADE

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 12h09 | Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 12h09

Vagas são para os campi Aracaju e Estância e a remuneração total é de R$ 3.575,22, para carga horária semanal de 40h

Alunos 47Se você possui graduação em Engenharia Civil ou Arquitetura, fique atento a esta oportunidade. O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto nas referidas áreas, para atuação nos campi Estância e Aracaju, respectivamente. Os candidatos deverão cumprir uma carga horária semanal de 20 ou 40 horas, de acordo com o interesse da administração, e terão direito a remuneração total de R$ 2.465,29 (20h) e R$ 3.575,22 (40h).

O profissional da área de Engenharia Civil irá atuar nas disciplinas de Tecnologia das Construções, Gerenciamento das Construções, Ferramenta Computacional, Resistência dos Materiais I, Materiais de Construção I, Desenho Técnico e Introdução ao CAD. Já o graduado em Arquitetura deve atuar nas áreas de Desenho Geométrico e Técnico, Desenho de Projeto Arquitetônico, Desenho Assistido por Computador, Projeto Arquitetônico Assistido por Computador, Detalhes de Projetos Complementares, Expressão Gráfica e Desenho Técnico.

Inscrições

Os interessados devem realizar a inscrição entre os dias 17 e 23 de fevereiro, das 8h30 às 10h e das 14h30 às 16h, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) do IFS, localizada na Avenida Jorge Amado, 1551, Loteamento Garcia, Bairro Jardins. A taxa de inscrição é de R$ 50. O candidato deve apresentar cópia autenticada em cartório de RG e CPF; currículo lattes; diplomas e certificados exigidos como habilitação mínima; e demais documentos comprobatórios.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 8 de março, seguido do prazo para interposição de recursos, no dia 9 do mesmo mês. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 14 de março.

Confira edital completo