Página inicial > Últimas Notícias > Extensão e Cultura > Livro Antologia Poética reúne 47 poesias escritas por estudantes
IFS TV

Livro Antologia Poética reúne 47 poesias escritas por estudantes

Escrito por ADRINE COUTO CABRAL | Criado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 17h31 | Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 17h31 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2017, 11h09

Lançamento da obra aconteceu na última quarta, 16, no Museu da Gente Sergipana

Na última quarta, 16, dezenas de pessoas compareceram ao Museu da Gente Sergipana para prestigiar o lançamento da obra Antologia Poética, livro que reúne 47 poesias de alunos de diversos campi do Instituto Federal de Sergipe (IFS). As obras foram selecionadas através de um concurso de poesias realizado pela Diretoria Geral de Bibliotecas e contou com avaliadores internos e externos.

Assista à reportagem: