Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Destaque > Inscrições para cursos técnicos integrados se encerram hoje, dia 5
Início do conteúdo da página
ÚLTIMOS DIAS

Inscrições para cursos técnicos integrados se encerram hoje, dia 5

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Terça, 29 de Agosto de 2017, 11h19 | Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2017, 11h19 | Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2017, 08h04

Estão disponíveis 600 vagas, distribuídas entre os campi Aracaju, Estância, Lagarto e São Cristóvão.

Estão abertas até hoje, dia 5 de setembro, as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos de nível médio na modalidade integrada do Instituto Federal de Sergipe (IFS). Ao todo, estão sendo ofertadas 600 vagas, distribuídas entre os campi Aracaju, Estância, Lagarto e São Cristóvão, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2018.

As inscrições acontecem podem ser feitas através do site do IFS. A taxa de inscrição é de R$ 5 e deve ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência do Banco do Brasil. O pagamento da GRU poderá ser efetuado até o dia 6 de setembro.

Vagas

As vagas são destinadas aos cursos técnicos em Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática e Química, no Campus Aracaju; Edificações, Eletromecânica e Rede de Computadores, no Campus Lagarto; Agropecuária e Agroindústria (em regime de residência e semi-residência) e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus São Cristóvão; e Aquicultura, Edificações e Eletrotécnica, no Campus Estância.

As provas de seleção serão realizadas no dia 1º de outubro, às 9h, mas a abertura dos portões ocorrerá às 8h. O resultado preliminar está previsto para o dia 24 de outubro, já o final deverá ser divulgado no dia 30 do mesmo mês.

Confira editais completos.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57