Página inicial > Últimas Notícias > Destaque > Convocados em lista de espera do SiSU têm os dias 15 e 16 para matrícula
SISU

Convocados em lista de espera do SiSU têm os dias 15 e 16 para matrícula

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 17h26 | Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 17h26

sisu 3Vagas serão preenchidas a partir da ordem de classificação e chamada dos convocados

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) lançou hoje, 9 de fevereiro, edital de matrícula dos candidatos inscritos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As matrículas, que acontecerão por ordem de classificação e chamada, de acordo com o edital, têm início no dia 15 e se estende até o dia 16, caso não sejam preenchidas as vagas disponíveis para cada curso. Para garantir o ingresso em uma das graduações, o candidato deve se dirigir à Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus para o qual pleiteou a vaga munido dos documentos previstos no edital.

No total, são 146 vagas distribuídas nos cursos de engenharia civil, gestão de turismo, matemática, química e saneamento ambiental, do Campus Aracaju; engenharia civil, do Campus Estância; física, sistemas de informação e engenharia elétrica, do Campus Lagarto; e agroecologia e alimentos, do Campus São Cristóvão. As aulas dos convocados na lista de espera começarão imediatamente após a matrícula.

Leia o edital

Campus Aracaju

Av. Eng. Gentil Tavares, 1166 - Getúlio Vargas.

Campus São Cristovão

Rodovia BR-101, Km 96, Povoado Quissamã