Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Confira o resultado final da seleção para os cursos técnicos dos campi Glória e Itabaiana
PROCESSO SELETIVO

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Criado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 10h34 | Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 10h34 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 15h00

Começam nesta segunda-feira, 19, as matrículas dos candidatos aprovados na primeira chamada. Lista da segunda chamada sairá dia 26 de fevereiro

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) divulgou na última sexta-feira, 16 de fevereiro, o resultado final do processo seletivo para novos estudantes dos cursos técnicos dos campi Glória e Itabaiana. Ao todo, foram ofertadas 200 vagas entre os cursos subsequentes e integrados ao ensino médio.

Para se tornar efetivamente aluno da instituição, os candidatos aprovados nesta primeira chamada já podem realizar suas matrículas, que começaram nesta segunda-feira, 19 e vão até a próxima sexta-feira, 23 de fevereiro, de forma presencial nos respectivos campi. A listados documentos necessários para matrícula, bem como os horários de realização delas estão descritos nos editais dos processos seletivos.

2ª chamada

Se você ficou como excedente nas provas, não desanime. No dia 26 de fevereiro serão divulgadas as listas dos candidatos convocados na segunda chamada das seleções. Por sua vez, eles terão do dia 27 de fevereiro a 02 de março para fazer suas matrículas.

Confira os resultados dos processos seletivos:

Edital nº 50

Campus Itabaiana - Curso técnico integrado em Agronegócio/Manhã

Campus Itabaiana - Curso técnico integrado em Manutenção e Suporte em Informática/Manhã

Edital nº 51

Campus Itabaiana – Curso técnico subsequente em Agronegócio/Noite

Campus Itabaiana – Curso técnico subsequente em Manutenção e Suporte em Informática/Noite

Edital nº 53

Campus Glória – Curso técnico integrado em Agropecuária/Manhã