Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Eleições > AGU determina suspensão de transmissão ao vivo do debate entre candidatos a reitor
Início do conteúdo da página
debate

AGU determina suspensão de transmissão ao vivo do debate entre candidatos a reitor

comunicadoDecisão segue orientação de Instrução Normativa da Secretária de Comunicação Social da Presidência da República (Secom/PR)

Sob determinação da Advocacia Geral da União (AGU), o Instituto Federal de Sergipe (IFS) não poderá realizar a transmissão ao vivo do debate entre candidatos a reitor da instituição que estava prevista para hoje, a partir das 13h30. A decisão do órgão segue a Instrução Normativa nº1 de 2018 da Secom/PR, a Lei n°9.504 de 1997, o Ofício Circular nº2 de 2018 da Secom/PR e a Cartilha “Condutas Vedadas aos Agentes Públicos Federais em Eleições –2018” da própria AGU.

O debate entre os candidatos a reitor está sob coordenação da Comissão Eleitoral Central, que solicitou apoio do setor de comunicação do IFS para a propagação nas redes sociais institucionais. De acordo com José Augusto Filho, presidente da Comissão, o impedimento legal não inviabilizará o acompanhamento pela internet da comunidade acadêmica ao debate.

“De modo a evitar descumprimentos legais ao IFS e as sanções que seriam impostas aos agentes públicos envolvidos, utilizarei, na qualidade de presidente da Comissão e coordenador do debate, um perfil no Facebook não vinculado ao IFS para realizar a transmissão ao vivo para a comunidade acadêmica”, aponta.

Leia a Cartilha “Condutas Vedadas aos Agentes Públicos Federais em Eleições –2018” da própria AGU

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57