Página inicial > Últimas Notícias > Destaque > Posse dos novos diretores gerais acontece hoje, 14, no auditório do Sergipetec
gestão

Posse dos novos diretores gerais acontece hoje, 14, no auditório do Sergipetec

Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2018, 11h17

reitoriaGestores foram eleitos no processo de consulta à comunidade realizado em julho deste ano

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) realizará hoje, 14, a cerimônia de posse dos diretores gerais dos campi Aracaju, São Cristóvão, Lagarto, Itabaiana, Estância e Glória eleitos para o quadriênio 2018-2022. O evento, que será aberto à comunidade acadêmica e ao público externo, será realizado às 14h30 no auditório do Sergipetec – Parque Tecnológico.

Os gestores foram eleitos no processo de consulta à comunidade realizado em julho deste ano. Os escolhidos no pleito foram: no Campus Aracaju; Elber Ribeiro Gama; no Campus São Cristóvão, Marco Arlindo Melo Nery; no Campus Lagarto, José Osman dos Santos; no Campus Itabaiana, José Rocha Filho; no Campus Estância, Sônia Albuquerque; e no Campus Glória, José Henrique Dias dos Santos.

Reitoria

O processo de renovação da gestão administrativa do IFS para os próximos quatro anos envolveu, ainda, a mudança no posto máximo da instituição. No último dia 30 de outubro, Ruth Sales Gama de Andrade tomou posse, em Brasília (DF), para o cargo de reitora, em substituição a Ailton Ribeiro de Oliveira, que esteve à frente da gestão institucional por oito anos, em dois mandatos consecutivos (2010-2014/2014-2018).

De acordo com Ruth Sales Gama de Andrade, o IFS entrará em um novo momento com a posse dos gestores eleitos no último processo de consulta à comunidade. “Dos seis, cinco deles já ocupavam o cargo e conhecem muito bem a engrenagem administrativa. Pretendo fazer uma gestão com todos os diretores para que possamos implementar um processo conjunto de humanização nas relações e de eficiência institucional”, aponta Ruth, que ocupou por oito anos o cargo de pró-reitora de Pesquisa e Extensão.

Sergipetec: Avenida José Conrado de Araújo, 731 - Rosa Elze, São Cristóvão - SE