Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Destaque > Posse dos novos diretores gerais acontece hoje, 14, no auditório do Sergipetec
Início do conteúdo da página
gestão

Posse dos novos diretores gerais acontece hoje, 14, no auditório do Sergipetec

Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2018, 11h17

reitoriaGestores foram eleitos no processo de consulta à comunidade realizado em julho deste ano

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) realizará hoje, 14, a cerimônia de posse dos diretores gerais dos campi Aracaju, São Cristóvão, Lagarto, Itabaiana, Estância e Glória eleitos para o quadriênio 2018-2022. O evento, que será aberto à comunidade acadêmica e ao público externo, será realizado às 14h30 no auditório do Sergipetec – Parque Tecnológico.

Os gestores foram eleitos no processo de consulta à comunidade realizado em julho deste ano. Os escolhidos no pleito foram: no Campus Aracaju; Elber Ribeiro Gama; no Campus São Cristóvão, Marco Arlindo Melo Nery; no Campus Lagarto, José Osman dos Santos; no Campus Itabaiana, José Rocha Filho; no Campus Estância, Sônia Albuquerque; e no Campus Glória, José Henrique Dias dos Santos.

Reitoria

O processo de renovação da gestão administrativa do IFS para os próximos quatro anos envolveu, ainda, a mudança no posto máximo da instituição. No último dia 30 de outubro, Ruth Sales Gama de Andrade tomou posse, em Brasília (DF), para o cargo de reitora, em substituição a Ailton Ribeiro de Oliveira, que esteve à frente da gestão institucional por oito anos, em dois mandatos consecutivos (2010-2014/2014-2018).

De acordo com Ruth Sales Gama de Andrade, o IFS entrará em um novo momento com a posse dos gestores eleitos no último processo de consulta à comunidade. “Dos seis, cinco deles já ocupavam o cargo e conhecem muito bem a engrenagem administrativa. Pretendo fazer uma gestão com todos os diretores para que possamos implementar um processo conjunto de humanização nas relações e de eficiência institucional”, aponta Ruth, que ocupou por oito anos o cargo de pró-reitora de Pesquisa e Extensão.

Sergipetec: Avenida José Conrado de Araújo, 731 - Rosa Elze, São Cristóvão - SE

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57