Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Destaque > Inscrições para seleção de bolsistas graduandos vão até o dia 7
Início do conteúdo da página
BOLSA

Inscrições para seleção de bolsistas graduandos vão até o dia 7

Criado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 16h54 | Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 16h54 | Última atualização em Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 11h13

bolsaCom valor mensal de R$ 700,00, as bolsas têm duração de 10 meses

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), está com inscrições abertas para o preenchimento de 70 vagas em diversos setores da instituição. O projeto incentiva o desenvolvimento de atividades que são supervisionadas por servidores vinculados às áreas de atuação referentes e a seleção dos bolsistas graduandos ocorrerá de acordo com os critérios previstos em edital. As inscrições devem ser realizadas por e-mail até o dia 7 de dezembro com previsão para o início das atividades dia 26 de dezembro.

Para os candidatos convocados, será concedida uma bolsa individual com duração de 10 meses e valor mensal de R$ 700,00. Segundo Chirlaine Cristine, Pró-reitora de Pesquisa e Extensão, as bolsas são um incentivo para os graduandos. “Além do recurso financeiro, os bolsistas recebem incentivo profissional e adquirem experiência prática nas atividades relacionadas ao seu curso. São dez meses de crescimento contínuo que auxilia na formação profissional do discente”, declara Chirlaine.

Os cursos efetivos de nível superior contemplados pelo edital são: Comunicação Social, Biblioteconomia e Documentação, Pedagogia, Letras/Libras, Letras/Inglês, Psicologia, Administração, Gestão pública, Secretariado Executivo, Economia, Tecnologia da Informação, Informática, Ciência da Computação, Mecatrônica, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Engenharia Elétrica, Relações Públicas, Tecnologia da Gestão de Turismo, Bacharel em Turismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e Jornalismo.

No ato da inscrição online, o requerente deverá enviar para o e-mail informado em edital, em formato PDF, quatro arquivos contendo os seguintes documentos obrigatórios, com o assunto “Inscrição Edital 14-2018-PROPEX – PBIEX”: Cópia dos documentos (RG, CPF e comprovante de residência); Cópia do documento legal comprovante da habilitação exigida (histórico acadêmico, comprovante de matrícula atualizado, dentre outros) e ficha de inscrição; Cópia do Currículo Lattes atualizado na base do CNPq junto com comprovação das informações (certificados, etc); Cópia de comprovante de dados bancários (banco, agência e conta bancária).

Para mais informações ligar para o telefone (79) 3711-1437 ou acessar o edital

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57