Página inicial > Últimas Notícias > Destaque > Provas para cursos subsequentes serão aplicadas no dia 12
mudança

Provas para cursos subsequentes serão aplicadas no dia 12

Criado: Terça, 30 de Abril de 2019, 12h46 | Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 12h46 | Última atualização em Quinta, 02 de Mai de 2019, 08h13

Data foi modificada em virtude da prorrogação do prazo de inscrição no certame

As provas que irão selecionar quase mil novos estudantes para os cursos técnicos de nível médio na modalidade subsequente do Instituto Federal de Sergipe (IFS) têm nova dia de aplicação: 12 de maio. A data precisou ser modificada em virtude da necessidade de prorrogação do prazo de inscrição no processo seletivo.

Além da data de aplicação das provas, outras mudanças no cronograma também precisaram ser feitas. O gabarito será divulgado no dia 12, enquanto que os recursos poderão ser impetrados nos dias 12 e 13 de maio. O resultado preliminar será publicado no site no dia 31 e o prazo recursal será de 31 a 3 de junho. O resultado final será conhecido em 7 de junho.

Vagas

Ao todo, o edital do processo seletivo 2019.2 prevê 970 vagas nos cursos técnicos subsequentes, distribuídas em 14 cursos e oito campi: Aracaju, Estância, São Cristóvão, Lagarto, Itabaiana, Socorro Propriá e Tobias Barreto. Além das oportunidades em cursos técnicos, o IFS está com edital em andamento para os cursos de graduação, o qual prevê 445 vagas distribuídas em 12 cursos nos campi Aracaju, Lagarto, São Cristóvão e Propriá.