Página inicial > Últimas Notícias > Destaque > Inscrições abertas para capacitação presencial da Enap em contratação de serviços
IN 05/17

Criado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 17h58 | Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 17h58 | Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2019, 10h12

enapCurso ocorrerá entre os dias 28 e 30 de agosto no Centro de Pós-graduação/IFS. São 30 vagas para servidores públicos, sendo 10 destinadas ao IFS.

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com o Instituto Federal de Sergipe (IFS), irá ministrar o curso presencial ‘Contratações de Serviços Conforme a IN 05/2017: planejamento, estudos preliminares, termo de referência e gestão de riscos’ em Sergipe entre os dias 28 e 30 de agosto. Com inscrições abertas até o dia 04 de agosto, a turma está composta por 30 vagas, sendo que 10 vagas são destinadas a servidores do IFS, e as outras 20 vagas abertas a servidores públicos federais, estaduais e municipais.

O curso apresenta carga horária de 21 horas e deve capacitar os participantes para planejar e especificar serviços continuados ou não, assim como identificar os riscos envolvidos nessas contratações. Objetivos específicos são: identificar das repercussões da reforma trabalhista e da IN 05/2017 nas contratações de serviços continuados ou não; estruturar as etapas relacionadas ao planejamento das contratações; implementar estudos preliminares e termo de referência; e identificar, analisar e mapear os riscos envolvidos nas fases de planejamento; seleção do fornecedor e na execução do contrato.

CURSO CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS CONFORME A IN 05/2017
Quando: 28 a 30 de agosto de 2019, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h.
Local: Auditório do Centro de Pós-Graduação do IFS, situado à Rua Francisco Portugal nº 150, Bairro Salgado Filho, Aracaju/SE
Inscrições: Até 04 de agosto, no https://suap.enap.gov.br/portal/curso/350/