Página inicial > Últimas Notícias > Comunicados > Esclarecimento - Alteração da nomenclatura do semestre letivo

Esclarecimento - Alteração da nomenclatura do semestre letivo

Criado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 17h52 | Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 17h52 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 17h52

Dando continuidade às ações do Instituto Federal de Sergipe (IFS) com o objetivo de alinhar o calendário acadêmico ao calendário civil, informamos à comunidade que o semestre letivo 2016.2 terá sua nomenclatura substituída para 2017.1, ficando em conformidade com o ano corrente. Importante ressaltar que tal substituição não acarretará quaisquer prejuízos aos discentes, que continuarão normalmente seus estudos no período em que estiverem em curso e que os históricos terão uma observação explicando a alteração.

Instituto Federal de Sergipe
Pró-reitoria de Ensino