Página inicial > Últimas Notícias > Socorro > Estudantes do campus Socorro participarão de desfile cívico

Estudantes do campus Socorro participarão de desfile cívico

Criado: Terça, 05 de Setembro de 2017, 10h49 | Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2017, 10h49 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2017, 16h05

secretaria educacao 800 600

Campus Socorro realiza parceria com a secretaria municipal de educação.

Em reunião realizada na última terça-feira, 05/09, na Secretaria Municipal de Educação de Nossa Senhora do Socorro, ficou acordada a participação dos estudantes e servidores do Campus Socorro no desfile cívico de 7 de setembro do município de Nossa Senhora do Socorro, a ser realizado no dia 16 de setembro, na avenida principal do Conj. João Alves Filho.

No encontro estiveram presentes o prof. Alberto Aciole Bomfim, diretor geral, a profª Luciana Bitencourt, gerente de ensino, e a profª. Djanira nascimento dos santos, coordenadora de eventos pedagógicos da secretaria municipal de educação.

O diretor do campus Socorro ressaltou a importância de parcerias com o poder público municipal, principalmente no atual momento de implantação do novo campus do Instituto Federal de Sergipe (IFS). “Esta é apenas a primeira parceria de muitas que ainda virão entre o campus Socorro e a e a Secretaria Municipal de Educação do município de Nossa Senhora de Socorro”, disse o prof. Alberto Aciole.secretaria educacao 2 800 600

A busca por parcerias institucionais é o foco principal da equipe técnica do campus, haja vista a necessidade de estreitar o relacionamento com os órgãos públicos municipais, além das empresas e indústrias locais. Para  tanto, está em elaboração um plano de ação com essa finalidade, a fim de que possamos contribuir com o desenvolvimento da economia do município. “A chegada do IFS em Socorro tem como objetivo ofertar cursos técnicos de qualidade e gratuitos, destinados a auxiliar na melhoria da qualidade de vida dos jovens socorrenses. O campus Socorro está aberto aos interessados em estabelecer parcerias que possam ajudar o município”, finalizou a gerente de ensino.