Página inicial > Últimas Notícias > Socorro > Campus Socorro conta com estande no Shopping Prêmio
PROCESSO SELETIVO

Campus Socorro conta com estande no Shopping Prêmio

Criado: Quarta, 19 de Setembro de 2018, 15h37 | Publicado: Quarta, 19 de Setembro de 2018, 15h37 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 20h16

O estande estará disponível de 17 a 23 de setembro, das 10 às 22 horas.

estande premio 2 800 600O IFS Campus Socorro, em parceria com o Shopping Prêmio, disponibiliza para a comunidade socorrense um espaço para a divulgação do Processo Seletivo 2019/1. O estande estará disponível de 17 a 23 de setembro, localizado próximo à praça de alimentação, em frente à loja C&A. O atendimento aos interessados acontece das 10 às 22 horas.

No estande estão disponíveis informações sobre a estrutura oferecida pelo Campus Socorro, além das atividades realizadas pelo profissional formado no Curso de Manutenção e Suporte em Informática. Também é possível realizar a inscrição para o processo seletivo, assim como a impressão da Guia de Recolhimento da União (GRU) para o pagamento da taxa de R$ 5,00, a ser efetuada no Banco do Brasil.

Para o diretor geral do Campus Socorro, José Franco de Azevedo, o estande traz uma grande visibilidade para o IFS, já que o shopping localizado em Socorro apresentaestande premio 800 600 grande fluxo de moradores da região. “Primeiramente, agradeço aos colegas servidores pela disponibilidade de participar dessa ação de divulgação. Todos eles estão à disposição dos jovens socorrenses para tirar todas as dúvidas relacionadas ao processo seletivo, ao curso de Manutenção e Suporte em Informática, ao mercado de trabalho etc. Convido todos os jovens que concluíram o ensino médio a se inscreverem no processo seletivo. Estamos de braços abertos para receber nossos futuros estudantes”, finalizou o diretor.

Informações sobre o Processo Seletivo:

As inscrições do Processo Seletivo podem ser realizadas até o dia 4 de outubro, apenas pela internet.

• Como se inscrever: acesse o www.ifs.edu.br/seletivo
  • Quem pode se inscrever: jovens que concluíram o ensino médio, seja em escolas públicas ou privadas.
  • Taxa de inscrição: R$ 5,00