Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Socorro > Servidores participam de palestra motivacional
Início do conteúdo da página
PALESTRA

Servidores participam de palestra motivacional

Criado: Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 10h55 | Publicado: Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 10h55 | Última atualização em Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 11h02

O encontro buscou discutir questões relacionadas à qualidade de vida no trabalho.

palestra motivacional 2 800 600Para encerrar o ano de 2018 com reflexões sobre a importância da qualidade de vida no ambiente de trabalho foi realizada, no dia 14 de dezembro, uma palestra motivacional com todos os servidores do Campus Socorro. O encontro aconteceu no auditório do campus, com o objetivo de integrar a equipe e discutir sobre questões como valorização profissional, humanização no ambiente de trabalho, empatia, ética no trabalho, entre outros.

A palestra foi realizada por Pedro de Santana Santos, assessor do Serviço de Educação em Direitos Humanos da Secretaria de Estado da Educação (Sedh),palestra motivacional 800 600 que abordou de maneira lúdica e problematizada questões práticas relacionadas a situações que afetam tanto positiva quanto negativamente as relações interpessoais. “Espero ter cumprido a minha intenção hoje que foi promover a reflexão de todos os presentes em relação ao seu papel para o bom ambiente nas relações pessoais e profissionais no Campus Socorro”, ressaltou o palestrante.

De acordo com José Franco Azevedo, diretor geral do Campus Socorro, está no planejamento da unidade a realização frequente de atividades formativas e motivacionais que visam despertar nas pessoas a vontade de se tornarem vetores de mudanças no ambiente do campus. “As discussões realizadas foram muito ricas, pois possibilitaram a reflexão sobre a importância de desenvolvermos relações profissionais saudáveis, além da necessidade de buscarmos constantemente por conhecimentos", finaliza o diretor.

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57