Página inicial > Últimas Notícias > Socorro > Jornada Pedagógica do Campus Socorro debate metodologia de ensino em cursos técnicos
CAMPUS SOCORRO

Criado: Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 11h46 | Publicado: Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 11h46 | Última atualização em Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 15h25

Docentes e técnicos-administrativos se reúnem nos dias dias 30, 31 e 1º de fevereiro durante a Jornada Pedagógica 2019.1, organizada pela Direção Geral e Gerência de Ensino do Campus Socorro.

jornada pedagógicaDe 30 de janeiro a 01 de fevereiro acontece a Jornada Pedagógica do Campus Socorro. O evento é realizado no início de cada ano letivo, e marca o retorno das férias. Na ocasião, são realizadas diversas atividades voltadas à troca de experiências entre docentes e técnicos, a fim de contribuir para o constante aprimoramento dos processos de ensino-aprendizagem do campus.

Para o Diretor Geral do Campus Socorro, José Franco de Azevedo, as Jornadas Pedagógicas têm um importante papel, pois promovem momentos de compartilhamento de saberes e experiências entre os profissionais da Educação, com o propósito de fortalecer o processo educativo. “Por meio da socialização de experiências formativas buscamos ampliar as discussões pedagógicas necessárias para a realização das atividades desenvolvidas para e com os nossos estudantes”, disse o diretor.

O evento tem início com o Encontro Pedagógico Multicampi, realizado no dia 30 de janeiro, no auditório da Escola Superior de Advocacia de Sergipe, em Aracaju, que abordará o tema: Prática docente integrada: concepção, experiência e avaliação. Nos dias 31 e 1º a programação estará voltada para a temática da metodologia de ensino em cursos técnicos, com a realização de reuniões e debates promovidos pelos servidores dos diversos setores do campus. Acesse a programação completa do evento.