Página inicial > Últimas Notícias > Socorro > Campus Socorro conta com estande no Shopping Prêmio

Campus Socorro conta com estande no Shopping Prêmio

Criado: Terça, 02 de Abril de 2019, 11h31 | Publicado: Terça, 02 de Abril de 2019, 11h31 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2019, 16h02

O estande estará disponível de 08 a 17 de abril, das 10 às 22 horas.

estandeO IFS Campus Socorro, em parceria com o Shopping Prêmio, disponibiliza para a comunidade socorrense um espaço para a divulgação do Processo Seletivo 2019/2. O estande está disponível de 08 a 17 de abril, localizado próximo à TIM. O atendimento aos interessados acontecerá das 10 às 22 horas.

No estande estão disponíveis informações sobre a estrutura oferecida pelo Campus Socorro, além das atividades realizadas pelo profissional formado no Curso de Manutenção e Suporte em Informática. Além disso, será possível realizar a inscrição para o processo seletivo, assim como a impressão da Guia de Recolhimento da União (GRU) para o pagamento da taxa de R$ 5,00, a ser efetuada no Banco do Brasil.

Para o diretor geral do Campus Socorro, José Franco de Azevedo, o estande traz uma grande visibilidade para o IFS, já que o shopping localizado em Socorro apresenta grande fluxo deestande 3 moradores da região. “Primeiramente, agradeço aos colegas servidores pela disponibilidade de participar dessa ação de divulgação. Todos eles estarão à disposição dos jovens socorrenses para tirar todas as dúvidas relacionadas ao processo seletivo, ao curso de Manutenção e Suporte em Informática, ao mercado de trabalho etc. Convido todos os jovens que já concluíram o ensino médio a se inscrever no processo seletivo. Estamos de braços abertos para receber nossos futuros estudantes”, finalizou o diretor.

Informações sobre o Processo Seletivo:

As inscrições do Processo Seletivo podem ser realizadas até o dia 22 de abril, apenas pela internet.

• Como se inscrever: acesse o www.ifs.edu.br/seletivo
  • Quem pode se inscrever: jovens que concluíram o ensino médio, seja em escolas públicas ou privadas.
  • Taxa de inscrição: R$ 5,00