Página inicial > Últimas Notícias > Socorro > Campus Socorro realiza sua segunda solenidade de formatura
FORMATURA

Campus Socorro realiza sua segunda solenidade de formatura

Criado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 12h03 | Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 12h03 | Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 12h10

A cerimônia aconteceu no auditório do campus e contou com a presença dos servidores da unidade e familiares dos concluintes.

mesa diretiva formaturaNa última quarta-feira, 31, às 19 horas, foi realizada a solenidade de entrega dos certificados da segunda turma do Campus Socorro, do curso de Manutenção e Suporte em Informática. A cerimônia aconteceu no auditório do campus e contou com a presença dos concluintes, assim como dos servidores da unidade, familiares e membros da comunidade acadêmica.

A mesa diretiva foi composta pelo diretor geral do campus, José Franco Azevedo; Alberto Aciole Bomfim, fundador e primeiro diretor geral da unidade; formatura 2 800 600a patronesse dos concluintes, Luciana Bitencourt de Oliveira; o coordenador do curso, Luiz Carlos Pereira Santos; o paraninfo da turma, Lúcio da Silva Gama Júnior; e a representante dos concluintes, Dayane da Silva Correia.

O diretor geral ressaltou a alegria de todos os servidores do campus pela finalização de mais uma turma. “Esse é um momento de muita alegria para todos os que fazem o Campus Socorro, pois concluímos mais um ciclo de formação. Estou muito feliz com os resultados alcançados e desejo muito sucesso profissional e na vida para todos os concluintes aqui presentes”, destacou o diretor.

formatura 800 600Após os discursos dos membros da mesa diretiva, a representante dos concluintes fez uso da palavra e destacou os momentos de aprendizado vividos no IFS. “Depois de uma longa caminhada chegamos ao final, alcançando a nossa meta. Estamos todos de parabéns pela formatura. Agradecemos ao Instituto Federal de Sergipe e a todos da equipe que fazem parte do Campus Socorro por tudo que nos foi proporcionado no último ano e meio. Agradecemos àqueles que compartilharam conosco seus conhecimentos, que além de mestres foram amigos, companheiros, incentivando nosso crescimento profissional”, finalizou a concluinte.

Ao final da solenidade, os presentes foram convidados a participar de um coffee break ofertado pelo IFS, além das apresentações musicais realizadas pelo músico Marzio Silva Cardoso, cedido pela Secretaria Municipal de Educação de Nossa Senhora do Socorro, e pela estudante do Campus Socorro, Mayana de Jesus Silva.

Clique aqui e confira a cobertura fotográfica da solenidade de formatura.