Página inicial > Últimas Notícias > Socorro > Campus Socorro realiza visita ao CDL em busca de vagas de estágio
ESTÁGIO

Campus Socorro realiza visita ao CDL em busca de vagas de estágio

Criado: Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 11h56 | Publicado: Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 11h56 | Última atualização em Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 11h56

A iniciativa visa firmar parceria para oferecer vagas de estágio.

NAE CDLA coordenadora do Núcleo de Apoio ao Estágio (NAE), Claudia Maria do Nascimento, e a Gerente de Ensino do Campus Socorro, Claudia Cardinale, estiveram na tarde ontem (21) com Luiz Carlos Monteiro Nascimento, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sergipe (CDL) de Nossa Senhora do Socorro, para buscar oportunidades de estágio para os nossos estudantes.

Trata-se de uma iniciativa do NAE e da Gerência de Ensino do Campus Socorro no tocante à realização de visitas a possíveis parceiros do setor produtivo da região de Nossa Senhora do Socorro, a fim de gerar oportunidades profissionais para a realização de estágio. "O Campus Socorro tem empreendido todos os esforços para inserir seus estudantes no mercado de trabalho, através da realização de estágios. Temos visitado possíveis parceiros, a exemplo da CDL de Socorro, para firmar convênios que promovam oportunidades para a aprendizagem dos nossos estudantes, já que no estágio são articulados os conhecimentos teóricos às melhores práticas de mercado", disse a coordenadora do NAE.