Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Socorro > Campus Socorro realiza sua terceira solenidade de formatura
Início do conteúdo da página
FORMATURA

Campus Socorro realiza sua terceira solenidade de formatura

Criado: Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 11h39 | Publicado: Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 11h39 | Última atualização em Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 13h45

A cerimônia contou com a presença dos servidores da unidade e familiares dos concluintes.

 formatura

A mesa diretiva foi composta pelo diretor geral do campus, José Franco Azevedo; o patrono dos concluintes, Lúcio da Silva Gama Júnior; o coordenador do formatura 2curso, Luiz Carlos Pereira Santos; os paraninfos das turmas da manhã e tarde, Cleiton José Rodrigues dos Santos e Luiz Otávio Santos de Andrade; e o representante dos concluintes, Weverton Lima de Azevedo.

formatura 5O diretor geral ressaltou a importância do IFS Socorro para a formação educacional da região, destacando alguns momentos na relação com os formandos. “Esse é um acontecimento de muita alegria para todos os que fazem o Campus Socorro, pois concluímos mais um ciclo de formação. Essa turma deixará ótimas lembranças, já que protagonizaram experiências marcantes em sala de aula, em visitas técnicas e nas atividades culturais e esportivas. Em nome do IFS, desejo muito sucesso profissional e na vida para todos os concluintes aqui presentes”, destacou o diretor.

Após os discursos dos membros da mesa diretiva, o representante dos concluintes fez uso da palavra e destacou osformatura 4 momentos de aprendizado vividos no IFS. “Depois de uma longa caminhada chegamos ao final, alcançando a nossa meta. Estamos todos de parabéns pela formatura. Agradecemos ao IFS, representado por toda a equipe do Campus Socorro, por tudo que aprendmos aqui. Saímos daqui preparados para enfrentar um mercado de trabalho altamente competitivo, pois aqui aprendemos como desenvolver muito bem as atividades do profissional de Manutenção e Suporte em Informática”, finalizou o representante dos concluintes.

Ao final da solenidade, os presentes foram convidados a participar de um coffee break ofertado pelo IFS.

Clique aqui e confira a cobertura fotográfica da solenidade de formatura. 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57