Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições de candidatos para o Conselho Superior devem ser feitas no dia 8
Início do conteúdo da página

Inscrições de candidatos para o Conselho Superior devem ser feitas no dia 8

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 03 de Setembro de 2014, 11h28 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Na última sexta-feira, 29 de agosto, foi publicado o edital referente à eleição dos membros que irão compor o Conselho Superior do Instituto Federal de Sergipe (IFS) no biênio de 2014-2016. As inscrições de candidatos poderão ser feitas na próxima segunda-feira, 8, das 9h às 12h e das 14h às 18h, junto às comissões eleitorais de cada campus.

Serão escolhidos dois titulares e dois suplentes como representantes de cada uma das categorias: docente, técnico administrativo, discente e egresso. Cada campus do IFS poderá ter no máximo uma representação por categoria.

Podem votar servidores, alunos e egressos de todos os campi. O voto para a escolha dos membros do conselho será facultativo, direto, secreto e por chapa, não podendo ser efetuado por correspondência ou procuração.

A divulgação dos inscritos será feita no dia 9 de setembro, das 9h às 17h, sendo que o prazo para recurso será no dia 10, das 9h às 15h, e a lista final dos inscritos será divulgada no dia 15.

As eleições ocorrem em todos os campi, inclusive no polo de Cristinápolis, EAD e Pronatec, no dia 19 de setembro. A homologação do resultado das eleições, após recursos, será feita no dia 29 do mesmo mês.

Confira aqui o edital completo do processo eleitoral, memorando nº 01/2014 e portaria que designa comissão eleitoral.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página