Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições de candidatos para o Conselho Superior devem ser feitas no dia 24

Inscrições de candidatos para o Conselho Superior devem ser feitas no dia 24

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 17 de Setembro de 2014, 11h53 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
eleicaoEm razão do período de férias escolares no Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Glória, a Comissão Eleitoral Central retificou o cronograma referente à eleição dos membros que irão compor o Conselho Superior do IFS no biênio de 2014-2016. As inscrições de candidatos poderão ser feitas no dia 24 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, junto às comissões eleitorais de cada campus.

Serão escolhidos dois titulares e dois suplentes como representantes de cada uma das categorias: docente, técnico administrativo, discente e egresso. Cada campus do IFS poderá ter no máximo uma representação por categoria.

Podem votar servidores, alunos e egressos de todos os campi. O voto para a escolha dos membros do conselho será facultativo, direto, secreto e por chapa, não podendo ser efetuado por correspondência ou procuração.

Cronograma

A divulgação dos inscritos será feita no dia 25 de setembro, até as 12h, sendo que o prazo para recurso será no dia 26, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e a lista final dos inscritos será divulgada no dia 1º de outubro.

As eleições ocorrem em todos os campi, inclusive no polo de Cristinápolis, EAD e Pronatec, no dia 8 de outubro, das 9h às 20h. A homologação do resultado das eleições, após recursos, será feita no dia 16 do mesmo mês, a partir das 9h.

Confira aqui o edital completo do processo eleitoral e memorando nº 13/2014, contendo novo cronograma.

registrado em: