Página inicial > Últimas Notícias > Encontro de Conscientização Ambiental do Campus Lagarto ocorre dias 8 e 9

Encontro de Conscientização Ambiental do Campus Lagarto ocorre dias 8 e 9

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 21 de Novembro de 2014, 09h56 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
foto6 14-11-2014O Campus Lagarto do Instituto Federal de Sergipe (IFS) promove seu primeiro Encontro de Conscientização Ambiental. Nos dias 8 e 9 de dezembro, das 9h as 16h30, alunos, egressos, servidores, terceirizados, bem como toda comunidade externa poderão
participar de ciclos de palestras e minicursos sobre temas envolvendo consumo e produção sustentáveis.

O encontro está voltado para a motivação e sensibilização da comunidade-alvo do projeto, bem como para a capacitação dos seus membros através de estudos sobre temas como meio ambiente, desenvolvimento sustentável, consumo, hiperconsumo e consumo consciente, economia solidária, entre outros. Trata-se do resultado da primeira etapa do Projeto de Extensão HORTIFS – Programa de Horta Orgânica Comunitária do IFS Campus Lagarto, vinculado ao Edital 11/2014/PIBEX/PROPEX/IFS.

INSCRIÇÕES

Para participar, os interessados devem se inscrever através do Sistema de Publicações do IFS no endereço publicações.ifs.edu.br.

Ascom - Campus Lagarto
registrado em: