Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Festival de música pretende estimular as produções estudantis no IFS
Início do conteúdo da página
IFSSTAR

Festival de música pretende estimular as produções estudantis no IFS

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Criado: Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 09h57 | Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 09h57

IFSSTARSabe aquela canção que você escreveu e engavetou? É hora de mostrá-la

Com o objetivo de fomentar o fazer artístico e o surgimento de músicos, surgiu o I Festival de Música Estudantil do IFS (IFSTAR). Tendo como público-alvo os estudantes regularmente matriculados no IFS e em outras instituições de ensino público de Sergipe, o festival está dividido em três fases e escolher os três melhores grupos musicais com canções inéditas.

Para participar, o aluno deve se inscrever gratuitamente até o dia 28 de fevereiro. Ao todo, serão quatro fases, sendo que a primeira será eliminatória e acontecerá a partir da análise da documentação enviada através de sistema. Na etapa seguinte, serão feitas audições das músicas submetidas e não eliminadas na 1ª Fase, através da leitura e análise das letras e arranjos musicais, de onde serão selecionadas 24 músicas.

Estas canções selecionadas serão executadas numa quarta fase, em evento promovido para a comunidade, e de onde sairão as 10 melhores. Por fim, numa quarta fase, serão escolhidos os três melhores participantes. Sendo que, para participar, as músicas deverão ser inéditas, ou seja, não podem ter não podem sido gravadas em trabalhos de cunho comercial ou divulgadas. Serão aceitas músicas de gêneros e estilos livres com letras em idioma nacional que auxiliem na promoção do crescimento intelectual, colaborando para a formação de sujeitos críticos, éticos e conscientes.

Saiba mais sobre o I IFStar.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57