Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Acesso às informações sobre processos seletivos no site torna-se mais intuitivo
Início do conteúdo da página
2018.2

Acesso às informações sobre processos seletivos no site torna-se mais intuitivo

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Criado: Sexta, 23 de Março de 2018, 11h57 | Publicado: Sexta, 23 de Março de 2018, 11h57 | Última atualização em Sexta, 23 de Março de 2018, 12h19

site psO candidato terá mais facilidade em acessar e acompanhar editais por modalidades

Pensando em facilitar a vida de quem quer se tornar aluno, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) lançou o novo site que engloba todos as formas de ingresso na instituição. Além de abarcar as diversas modalidades dos processos seletivos – cursos técnicos integrados, subsequentes e superiores -, também estarão disponíveis informações sobre Sisu, Proeja e as transferências.  

De acordo com Gildevana Ferreira, chefe do Departamento de Assuntos Acadêmicos, o portal foi organizado de forma a tornar o acesso mais intuitivo. “O candidato terá mais facilidade em acessar os editais de acordo com a modalidade para a qual ele pretende se inscrever, além de acompanhar o desenvolvimento das demais etapas”, ressalta. 

Assim, o interessado poderá, em alguns cliques, encontrar informações como quadro de vagas, cronograma, inscrição e até mesmo provas anteriores. Também há um espaço para comunicados - é importante que os candidatos estejam sempre consultando o site para não perder informações importantes e retificações. 

Acesse o novo portal de processos seletivos para alunos.

Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57