Página inicial > Últimas Notícias > CPA realiza devolutiva aos alunos do Campus São Cristóvão dos resultados da Autoavaliação Institucional

Criado: Terça, 05 de Junho de 2018, 10h02 | Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 10h02 | Última atualização em Terça, 05 de Junho de 2018, 10h02

img2

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) realizou na quinta-feira, 24/05/2018, devolutiva dos resultados provenientes da Autoavaliação Institucional ocorrida em 2017 no Campus São Cristóvão. Os alunos puderam compartilhar suas dúvidas e mostraram-se confortáveis com a presença da comissão. O encontro ocorreu no auditório do Campus  com a presença de alunos e docentes. Além dos resultados foram apresentadas ações que estão sendo realizadas para sanar as fragilidades apresentadas através da avaliação.

Na oportunidade, a Comissão reuniu-se com a direção geral, demais gestores e coordenadoras dos cursos superiores de Alimentos e Agroecologia com o objetivo de tratar das melhorias que devem ser realizadas nas dimensões didático-pedagógica e infraestrutura para atingir a excelência acadêmica.

As devolutivas foram realizadas através da apresentação das respostas ao questionário aplicado em 2017 onde constam fragilidades identificadas e potencialidades, bem como proposta de plano de ação da gestão.

A CPA é formada por representantes do corpo docente, discente, técnicos administrativos e comunidade externa e tem como objetivo promover a melhoria da qualidade da educação superior.

img3

registrado em: