Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Matemática básica e pedagogia são incluídas em edital para professor substituto
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

Matemática básica e pedagogia são incluídas em edital para professor substituto

Criado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 12h24 | Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 15h40 | Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2019, 15h40

Seleção de professor editalretificadoEdital foi retificado para inclusão das novas áreas, além de matemática, química, psicologia, engenharia elétrica e geografia. Houve também alteração de prazos e esclarecimento no quadro remuneratório.

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) retificou nessa quinta-feira, 29, o edital que está selecionando professores substitutos para os campi Aracaju e Estância. Já estavam previstas oportunidades para as áreas de matemática, química, psicologia, engenharia elétrica e geografia, e foram acrescentadas matemática básica e pedagogia para regimes de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

Além disso, foram modificados alguns prazos, como o período de inscrições e entrega dos títulos, que agora vai até o dia 11 de setembro. Os candidatos que se enquadram nos requisitos previstos no edital podem solicitar, até o dia 2 de setembro, isenção da taxa de inscrição. A seleção vai acontecer mediante prova de títulos, a qual será analisada por comissão composta por dois docentes e/ou profissionais experientes das áreas da seleção.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado 20 de setembro. Os recursos poderão ser impetrados nos dias 23 a 24. Os candidatos selecionados serão conhecidos no dia 30 de setembro, após as 17h. O prazo de validade do processo seletivo é de até 1 ano, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período, a critério do IFS.

Acesse o edital

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57