Página inicial > Últimas Notícias > SNCT reuniu mais de 2,7 mil pessoas para discutir ciência e tecnologia
PESQUISA E EXTENSÃO

SNCT reuniu mais de 2,7 mil pessoas para discutir ciência e tecnologia

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Criado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 09h31 | Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 10h08 | Última atualização em Terça, 26 de Novembro de 2019, 08h57

Sustentabilidade foi a temática desta edição, que contou com mais de 150 colaboradores de todos os campi do IFS

Estudantes, servidores, convidados com especializações em diversas áreas, representantes governamentais e sociedade prestigiaram a 16ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do Instituto Federal de Sergipe. Foram mais de 2,7 mil inscritos nos sete eventos que compuseram a SNCT, além de cerca de 150 colaboradores dos nove campi do IFS envolvidos na organização.

Sob a temática ‘Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável’, englobaram a SNCT os seguintes eventos: 6º Congresso de Iniciação Científica, a 4ª Semana de Extensão Tecnológica (Semext), o 2º Seminário de Inovação do IFS (Inovar), 6º Simpósio de Licenciatura em Química, a primeira edição do Fórum de Internacionalização do IFS, 2º Fórum de Pós-graduação e o 1º Seminário de Pesquisa de Técnicos-administrativos.

Confira a matéria completa:

registrado em: