Página inicial > Últimas Notícias > Frankenstein, de Louise Wine, foi a vencedora do segundo IFSTAR
FESTA DA MÚSICA ESTUDANTIL

Frankenstein, de Louise Wine, foi a vencedora do segundo IFSTAR

Criado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 16h43 | Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 16h43 | Última atualização em Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 09h37

Final do Festival de Música Estudantil aconteceu na última sexta-feira, no Parque da Sementeira

DSC 0159Estudantes dos municípios de Aracaju, Lagarto, Itabaianinha, Japaratuba, São Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro se apresentaram na última sexta-feira (29), no Parque da Sementeira, na grande final do IFSTAR, o Festival Estudantil de Música do Instituto federal de Sergipe.

A música ‘Frankenstein’, da estudante da Universidade Tiradentes, Louise Wine, foi a grande vencedora. Além de, em breve, ter a música registrada em clipe, Louise ganhou ainda um kit de guitarra e também a distribuição da sua música nas mídias streaming. ‘Frankenstein’, também levou o prêmio da Maior Galera, premiação dada a maior torcida do festival.

DSC 0191 A segunda colocada foi para ‘Renascer’, de Morgana Nunes, representante do Colégio Nossa Senhora de Fátima, de Japaratuba. Vencedora do ano passado, Morgana ganhou uma guitarrae a gravação e distribuição da música nos meios digitais.

Quem também vai ter música gravada e distribuição nas mídias streaming é o aluno da Universidade Federal de Sergipe, Iago Cozzali, que ficou em terceiro lugar com a música ‘Bloom’, que também recebeu um violão elétrico como premiação. Os três primeiros colocados ainda vão ´participar do programa Expressão, do jornalista Pascoal Maynard, na Aperipê TV, desta sexta-feira, dia 6.

DSC 0118Com o IFSTAR, o Instituto Federal de Sergipe fez um resgate dos festivais estudantis que revelaram nomes como Patrícia Polayne, Antônio Rogério, Chiko Queiroga, Pantera e tantos outros representantes da música sergipana.

Uma feirinha de pequenos empreendedores e artesãos, organizada pela técnica administrativa, Jéssica Andrade também esteve presente com comidas e bebidas e produtos como camisas, ecobags e bijuterias.

registrado em: