Página inicial > Últimas Notícias > IFS abre inscrições para Cadastramento Simplificado no Programa de Assistência e Acompanhamento ao Educando
PRAAE

Criado: Sexta, 13 de Novembro de 2020, 18h13 | Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2020, 18h13 | Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2020, 17h35

Inscrições estão abertas nos campi Lagarto, Própria e Socorro.

Inscrição Praae 1O Instituto Federal de Sergipe estende ações de Assistência Estudantil aos discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. As inscrições para o Programa de Assistência e Acompanhamento ao Educando (Praae) estão abertas para os campi Lagarto, Própria e Socorro.

Inscrição Praae 2A extensão tem como alvo os discentes que devido à suspensão de abertura de processo de seleção de concessão de auxílios do Praae por meio da Portaria n° 1009, de 26 de março de 2020, ou que, por alguma questão recente de risco social e econômico causada pela pandemia do corona vírus, não consigam suprir despesas para garantir a permanência e o êxito nos estudos. O programa tem como objetivos a inclusão social, formação plena, produção de conhecimento, melhoria do desempenho acadêmico e bem-estar biopsicossocial.

Inscrição Praae 3O público-alvo são: estudantes regulamente matriculados no IFS (em um dos campi onde estão sendo ofertados o programa); estudantes com cadastro indeferido em editais anteriores do Praae; estudantes que ainda não possuem cadastro no Praae; estudantes que possuem cadastro no Praae, mas que no momento não está inserido em Auxílio.

Clique aqui para se inscrever no Praae pelo Campus Lagarto.
Clique aqui para se inscrever no Praae pelo Campus Propriá.
Clique aqui para se inscrever no Praae pelo Campus Socorro.

registrado em: