Página inicial > Últimas Notícias > Vencedores do festival se apresentam neste sábado (19), no programa Canal Elétrico, da TV Atalaia
IFSTAR 2020

Criado: Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 16h05 | Publicado: Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 16h05 | Última atualização em Sexta, 18 de Dezembro de 2020, 12h05

O público também poderá conferir os artistas no Evento Ensaio Secreto, na próxima segunda-feira (21)

IFSTAR CanalChegou a hora de assistir a apresentação dos vencedores do IFSTAR, o maior festival estudantil de música autoral do estado de Sergipe. Mais uma vez o publico poderá acompanhar pelo Programa Canal Elétrico, da TV Atalaia, a partir de 13h40.

A grande vencedora da edição deste ano foi a cantora Morgana, com a música “Flor”; em segundo, a estreante Renata Pessoa, com a canção “Me resta viver” e, em terceiro, o jovem Gabriel Cunha, com “Tô aqui pra você”. Eles vão receber o prêmio de R$ 2.500,00, R$ 1.500,00 e R$ 1.000,00, respectivamente.

A música “Anjo”, de Camilla Mecenas, foi a mais votada pelo público e vai ganhar um vale compras no valor de R$ 500,00. Ela recebeu mais de mil e seiscentos “likes”, no vídeo que ficou à disposição de todos para votação no canal do YouTube do IFS, o IFSERGIPE. Toda a premiação foi patrocinada pela Quero Delivery, empresa criada por ex-alunos do Campus Lagarto, do Instituto Federal de Sergipe.

O corpo de jurados desta terceira edição foi composto pelas cantoras Soayan Almeida e Maysa Reis e por Vinicius Nejaim, da Xote&Baião; Rafael Oliva, do Samba do Arnesto; além do músico Marcos Rabelo. Foram eles os responsáveis pela avaliação técnica dos finalistas.

Ensaio Secreto

Além da apresentação deste sábado, no programa Canal Elétrico, na TV Atalaia, os três primeiros colocados serão atração do Ensaio Secreto, evento multicultural, independente e itinerante que completou 5 anos no último dia 15/12. “Somos um coletivo de vários artistas que fazem um movimento na cena de sergipe e de outros estados. Temos muito orgulho de saber que novos compositores tão talentosos estão sendo reconhecidos e devidamente premiados”, disse a multiartista é uma das organizadoras do evento, Tatá Lima.

O Ensaio Secreto acontece todas as segundas-feiras até o apocalipse, tem início sempre às 20h e transmitido pelo Instagram e pelo canal do YouTube.

Mas quem quiser participar presencialmente, deve enviar nome para a lista de convidados o quanto antes, já que o número de vagas é limitado. Mais informações no perfil do ensaio secreto no Instagram @ensaiosecretoaju.

registrado em: